quinta-feira, 23 de março de 2017

Tatuí recebe evento Energia em Sua Vida neste domingo, 26

Os participantes terão a oportunidade de aprender, de forma lúdica, sobre o consumo consciente de energia elétrica 

Neste domingo, 26 de março, a Praça Carroção, no bairro Valinho, em Tatuí, receberá o evento Energia em Sua Vida, realizado pela Elektro. Trata-se de uma festa voltada para crianças, que mescla educação, lazer e entretenimento e tem como objetivo proporcionar orientações sobre o uso racional e eficiente de energia elétrica.

Os pequenos que visitarem o Energia em Sua Vida terão a oportunidade de participar de diversas experiências, como observar a maquete de uma casinha que simula o consumo de energia em uma residência, outra que aponta a diferença entre os tipos de lâmpadas, o globo de plasma, a pilha humana e muitas outras. Para completar a trilha do conhecimento, os convidados entrarão na Unidade Móvel de Eficiência Energética, um caminhão adaptado como laboratório para ensinar, de forma lúdica, a usar energia elétrica com consciência, além de assistirem ao espetáculo infantil: “A Jovem Escritora”. A Elektro disponibilizará uma equipe com oito profissionais para orientar e ensinar a criançada.

Para completar a animação, a Elektro fornecerá, ainda, pipoca, algodão doce, castelo pula-pula, escorregador inflável e pintura de rosto. O evento e suas atrações são gratuitos e abertos à população. Parte dos recursos utilizados no projeto Energia em Sua Vida é vinculada ao Programa de Eficiência Energética, promovido pela Elektro por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

SERVIÇO
Energia em Sua Vida – Tatuí
Datas e Horários:
26/3: das 10h às 15h
Local: Praça Carroção - Avenida  Zilah de Aquino x Rua Lino Del Fiol, bairro Valinho.

Sobre a Elektro

Reconhecida por sete vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,5 milhões de clientes, mais de 6 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário