quinta-feira, 9 de março de 2017

REFIS 2017 terá mutirão de atendimento neste sábado

Quem ainda não conseguiu comparecer ao Paço Municipal de Tatuí para regularizar os impostos atrasados através do Refis, pode aproveitar este sábado, dia 11 de março.

A Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, por meio do setor de Dívida Ativa, fará um mutirão de atendimento neste dia, das 13h às 18h, com o intuito de atender as pessoas que trabalham durante a semana e que, porventura, não conseguem se dirigir a Prefeitura no horário de expediente regular.

Vale lembrar que o Refis é um programa de recuperação fiscal e regularização tributária, que serve para quem tem impostos municipais atrasados com vencimento até 2016. Quem é devedor de IPTU, ISS, taxas municipais e está inscrito na Dívida Ativa do Município até o ano passado, pode pagar seu débito à vista em até 10 vezes sem juros ou multa. Com o pagamento em até 20 parcelas, o desconto de juros e multa é de até 50%. Os documentos necessários são RG e CPF. O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o próximo mês de junho. PREFEITURA DE TATUÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário