domingo, 26 de março de 2017

Rally da Ilha: Edu Piano com boas expectativas para acelerar em Ilha Comprida

Por DECO MUNIZ | 25/03/17 - atualizada às 12:50

Blog do Deco -Heptacampeão do Rally dos Sertões, o piloto de Tatuí disputará nesta temporada o Campeonato Brasileiro de Rally Baja, na categoria UTV. Depois de Barretos, Piano encara a etapa no litoral sul paulista

Após estrear seu novo UTV no Rally de Barretos, há 15 dias, o piloto Edu Piano (Equipe Território Motorsport) vai acelerar neste fim de semana, 25 e 26, nas areias do litoral sul paulista, em Ilha Comprida. Piano disputará a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja pela categoria UTV Pró.

Foto: Pedro Henrique Santos/Photo Action

"Em Barretos foi o meu primeiro contato com o veículo, pois o peguei dois dias antes da prova e corri com o UTV 100% original, mesmo assim, fiz o 5º melhor tempo no primeiro dia, ainda com erros de navegação e adaptação. Agora, neste fim de semana, a história será outra", diz Piano, que competirá pela primeira vez no Rally da Ilha.

Um dos veteranos do off-road nacional, com sete títulos no Rally dos Sertões - um na geral dos Carros e seis nos Caminhões, o piloto de Tatuí é recordista em títulos nos Caminhões ao lado do cearense Solon Mendes e, desde 2016, resolveu encarar um novo desafio e experimentar o UTV (Utility Task Vehicle).

Segundo Piano, as expectativas são positivas para esta prova. "Estou bem animado porque sem nenhum treino consegui andar entre os ponteiros na abertura da temporada em Barretos. Desta vez, mais adaptado ao veículo, que também passou por alguns ajustes, pretendo ter um melhor desempenho e me divertir muito. Está sendo incrível andar nesta categoria extremamente competitiva", enfatiza.

A categoria vem numa crescente no off-road, tanto que são 34 UTVs inscritos para a prova, contra 20 motos e cinco quadriciclos. A 10ª edição do Rally da Ilha somará pontos para as 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Mais informações no site www.territoriomotorsport.com.br e pelo facebook: Território Motorsport

O piloto Edu Piano tem patrocínio da Território Motorsport e apoio da Garrett.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Equipe Território Motorsport - MSuzuki Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário