sábado, 4 de março de 2017

Prefeitura de Tatuí inicia serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas

Segundo secretário de Obras, previsão para conclusão é de seis meses.
Obras começaram pelas Avenidas Firmo Vieira de Camargo e Salles Gomes.


Do G1 Itapetininga e Região

A Prefeitura de Tatuí iniciou nesta sexta-feira (3) os serviços de tapa-buracos no município. De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura Marco Rezende, a previsão é de que em seis meses os serviços sejam concluídos.

“Começamos as obras pelas avenidas que são mais utilizadas. Duas equipes estão realizando os serviços para que os serviços fiquem prontos o mais rápido possível. Estamos estudando também de trocar as galerias que são muito antigas para não ter problemas futuros”, afirma o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, já foram realizados os serviços de tapa-buracos nas Avenidas Firmo Vieira de Camargo e Salles Gomes. Nesta sexta-feira as equipes realizarão os serviços nas ruas Onze de Agosto e na Avenida Virgílio Montezzo.

Enquanto os serviços não ficam prontos, os moradores reclamam dos prejuízos com os veículos devido aos buracos. “Está perigoso andar pela cidade, principalmente quando tentamos desviar dos buracos. O carro ainda conseguimos consertar, mas minha maior preocupação é de sofrer algum acidente”, afirma o motorista Iderval da Silva.

A dona de casa Tânia Regina Orsi também lamenta a situação. “Está bastante complicado. A cidade está cheia de buracos e é muito triste ver Tatuí assim”, conta.
Prefeitura de Tatuí realiza serviços de tapa-buracos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Moradores reclamam de buracos em ruas de Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário