sexta-feira, 31 de março de 2017

Ladrão se atrapalha durante assalto a posto de combustíveis e deixa arma cair

Quatro suspeitos foram presos por tentativa de assalto, nesta quinta-feira (30), em Quadra.

Por G1 Itapetininga e Região 30/03/2017 13h33

Funcionário reage e impede assalto a posto de combustíveis em Quadra

Três homens e uma mulher foram presos após tentarem roubar um posto de combustíveis nesta quinta-feira (30), em Quadra. Segundo a polícia, um dos frentistas do posto reagiu e um dos ladrões deixou o revólver cair, o que fez com que a própria vítima pegasse a arma e impedisse o assalto.

De acordo com a corporação, os criminosos chegaram ao estabelecimento em um carro, renderam os frentistas e anunciaram o assalto. Porém, um dos funcionários reagiu e entrou em uma luta corporal com os ladrões. Durante a briga, o que estava armado se atrapalhou e deixou o revólver cair. A vítima conseguiu pegar a arma e, com isso, os quatro indivíduos fugiram sem levar nada.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram encontrados em uma estrada que liga Quadra ao município de Tatuí. Os quatro foram levados ao posto, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Em seguida, eles foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de roubo e estão à disposição da Justiça. A polícia apreendeu o veículo, o revólver calibre 38 e seis munições.

Criminosos foram presos após tentativa de assalto em Quadra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário