Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE


terça-feira, 14 de março de 2017

Grupo de Percussão abre temporada no Conservatório de Tatuí

Apresentação no Teatro Procópio Ferreira terá diferentes ritmos e estilos.
Show será nesta quinta-feira (16) a partir das 20h.

Do G1 Itapetininga e Região
Grupo de Percussão abre temporada nesta quinta-feira, 16 (Foto: Divulgação/Conservatório Tatuí)
O Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí realiza concerto de abertura de temporada nesta quinta-feira (16), às 20h, no Teatro Procópio Ferreira. Os ingressos serão vendidos a R$ 12 e também R$ 6. O público poderá conferir um espetáculo com diferentes ritmos e estilos musicais, traço marcante do Grupo de Percussão.

O coordenador Luis Marcos Caldana explica que sempre procura elaborar um repertório eclético, que contemple a música clássica, mas também o folclore brasileiro. “A nossa função enquanto grupo é apresentar ao público todas as possibilidades que a percussão oferece”, comenta Caldana.

Dentre as várias possibilidades oferecidas pela percussão está a produção de efeitos sonoros a partir do uso exclusivo das peles dos instrumentos. É desta forma que o Grupo de Percussão executará “Head Talk”, de Mark Ford.

Além do coordenador Luis Marcos Caldana e de Agnaldo Silva, no concerto do dia 16 o Grupo de Percussão será integrado pelos músicos convidados Giovanni Ricioli, Bianca Pavanello, Renan Dias e Jeferson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário