quinta-feira, 9 de março de 2017

Ação social da Marinha do Brasil levará serviços à população de Iperó

Na próxima sexta (10), em George Oetterer, acontecerá a ação cívico-social (ACISO) da Marinha do Brasil, realizada pelo Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo (CTMSP) e pelo Batalhão de Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica de ARAMAR (BtlDefNBQR). A ACISO contará ainda com a parceria da Prefeitura de Iperó.

Dentro das atividades na área de saúde, militares do CTMSP oferecerão consultas médicas gratuitamente à população no posto de saúde do bairro, avaliações odontológicas, conscientização sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti e palestras sobre prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e gravidez na adolescência. Nas demais áreas, o evento oferecerá cortes de cabelo e informações sobre o ingresso na Marinha.

Outro trabalho importante será a manutenção do Centro de Educação Infantil “Almirante Schieck” com serviços de pintura, poda de árvores e corte de grama.

De acordo com o diretor do CTMSP, contra-almirante (EN) André Luís Ferreira Marques, a ACISO representa uma oportunidade para a Marinha do Brasil apoiar as pessoas diretamente nas comunidades onde vivem. PREFEITURA DE IPERÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário