domingo, 5 de fevereiro de 2017

Janela para a Região de Tatuí

ITAPETININGA - Casos de furtos e roubos cresceram 15% em 2016 em relação ao ano de 2015 em Itapetininga, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Em 2016, foram registrados 241 roubos contra 210 em 2015.

ITAPETININGA - Um caminhão da prefeitura de Itapetininga foi flagrado por moradores descartando lixo em um ecoponto da cidade nesta quarta-feira (1º), mesmo dia em que o município ficou sem coleta de lixo por causa do fim do contrato com a empresa terceirizada. 

ANGATUBA - O dono de uma mercearia ficou ferido após ser baleado no braço durante um assalto ao comércio dele em Angatuba, na manhã de quinta-feira (2). A dupla que baleou a vítima fugiu com dinheiro de um fornecedor e do estabelecimento. O estado de saúde do comerciante é estável. 

ITAPETININGA - A Escola Estadual Ernestina Loureiro Miranda em Itapetininga foi alvo pela segunda vez de vandalismo em três dias. Na manhã desta quinta-feira (2), a direção encontrou o muro da frente da unidade escolar pichada novamente. A unidade teve as paredes do interior pichadas na última terça-feira (31) e foram pintadas por detentos da cidade na quarta-feira (1°). 

CERQUILHO - Três homens foram presos após explodirem um caixa eletrônico de uma agência de crédito em Cerquilho, na madrugada desta quinta-feira (2). O vidro da agência também ficou quebrado. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram a explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário