Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Elektro passa a oferecer programa de pontos

A partir deste mês, os mais de 2.5 milhões de clientes da Elektro, presentes em 223 municípios de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul já podem pagar a conta de energia utilizando um sistema de pontuação. A companhia fechou parceria com a Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, permitindo aos seus clientes acumular “dotz”, a moeda utilizada para a troca.

Os clientes da Elektro ganharão DZ 20 ao optar por receber a conta de luz por e-mail e DZ 100 ao colocar a conta de luz em débito automático. Se aderirem à conta por e-mail e débito automático simultaneamente, ganham DZ 150 e mais DZ 10 se mantiverem qualquer uma das opções por 12 meses.

“A novidade é um benefício a mais para o nosso cliente na hora de pagar a conta de luz”, explica Ricardo Leite, gerente de relacionamento personalizado com clientes.

Os clientes interessados devem se cadastrar no hotsite da DOTZ (http://elektro.dotz.com.br/) e selecionar as opções para receber a conta de luz por e-mail e/ou pagamento via débito automático. Pelo site, ele também realiza a checagem de pontos e a troca por produtos.

Sobre a Dotz

A Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos. Já são 20 milhões de consumidores e cerca de DZ 900 distribuídos por segundo, gerando mais de 10 mil trocas por dia.

Sobre a Elektro 

Reconhecida por sete vezes nos últimos 9 anos como a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do País, por seis vezes como a Melhor Empresa para Trabalhar do Brasil e duas vezes da América Latina, a Elektro é uma empresa do Grupo Iberdrola, 5º maior grupo de energia elétrica do mundo. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, atende mais de 2,6 milhões de clientes, mais de 6 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário