Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Suspeitos de furtarem fazenda do cantor Fábio Júnior são presos em Tatuí

Homens pegaram 400 quilos de espigas de milho da propriedade, diz PM.
Fazenda fica em Cesário Lange, mas prisão aconteceu em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Fazenda do cantor e ator fica em Cesário Lange (Foto: Reprodução/ Instagram/ cleopires_oficial)

Uma fazenda do cantor e ator Fábio Júnior em Cesário Lange foi furtada por três homens no último domingo (8). O caso foi confirmado pela Polícia Militar e pelo encarregado da propriedade, José Roberto Moreira, nesta terça-feira (10). De acordo com a polícia, três homens de 46, 40 e 38 anos foram presos depois do furto. Eles foram detidos com cerca de 400 quilos de espigas de milho da propriedade.

Sacos de milho foram achados em carro parado em Tatuí (Foto: Divulgação/ PM Tatuí)

O G1 tentou contato com a assessoria do cantor Fábio Jr., mas não obteve resposta. Já o encarregado Moreira confirmou que as terras pertencem ao cantor e que ele foi avisado. "O pessoal contou para ele sobre o caso ontem [segunda-feira, 9]. Mas pelo que parece esses homens estavam pegando milho há mais tempo, já que a falta de milho é maior do que foi encontrado no domingo", afirma.

Segundo a Polícia Militar, o trio foi preso em Tatuí, cidade vizinha que fica a aproximadamente 20 quilômetros. Uma operação era feita no Jardim Gonzaga quando os policiais encontraram os três homens em um carro. O veículo foi parado e na caçamba a polícia encontrou oito sacos de espigas de milho.

Os homens foram levados à delegacia junto com o carro e os sacos de milho. No local, os policiais pesaram os oito sacos e constataram que todos tinham cerca de 50 quilos. Depois que foram questionados, os três homens afirmaram que furtaram as espigas de uma fazenda no Bairro Aleluia em Cesário Lange para revender em Tatuí.

Os homens ficaram presos à disposição da Justiça pelo crime de furto enquanto o milho furtado da fazenda do cantor foi devolvido ao responsável pela propriedade, completa a PM.

Fabio Jr. pesca com seu filho na fazenda em foto postada no Instagram oficial (Foto: Reprodução/ Instagram/ fabiojroficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário