quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SEESP reúne-se com prefeita de Tatuí para tratar de atraso de salário dos enfermeiros


O colaborador do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) Rogério Leoni, junto com o representante do Sindicato dos Trabalhadores Públicos na Saúde de Sorocaba (SindSaúde – Sorocaba), Elielson Farias, reuniram-se nesta terça-feira (10) com a prefeita de Tatuí, Maria José Gonzaga, e seu marido, o ex-prefeito Luiz Gonzaga, para tratar do atraso de salário que os profissionais da Santa Casa de Misericórdia estão enfrentando desde 2016.

Os funcionários da Santa Casa de Tatuí receberam o salário de novembro somente nesta segunda-feira (09), sendo que ainda falta pagar os valores referentes a dezembro (incluindo o décimo terceiro), a cesta básica e o FGTS. Juntos com a enfermeira Silvana, que labora na Santa Casa de Tatuí, os representantes do SEESP e do SindSaúde acertaram com a prefeita uma assembleia com os funcionários para esta quarta-feira, dia 11 de janeiro, para explicar como será a nova administração municipal e como esta vai agir para regularizar todas as pendências.

“Como representantes dos trabalhadores temos urgência em resolver essa pendência de atraso de salário”, afirmou Rogério.

O SEESP está atento e cobrando o cumprimento dos direitos dos Enfermeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário