quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeitura abre cadastro para o transporte universitário 2017

A Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria da Educação, abre nesta segunda-feira (16) o cadastro e recadastro para o Transporte Universitário 2017. O procedimento será efetuado nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de janeiro, das 8h às 17h, nas dependências do Nebam Ayrton Senna, que fica na rua Oracy Gomes, 551 (em frente ao clube XI de Agosto).

Para o cadastro e recadastro, são necessários os seguintes documentos: uma foto 3x4, cópia do RG, cópia do CPF, cópia da declaração de matrícula da faculdade, cópia da declaração da renda familiar (de todos que residem na casa) e uma cópia do comprovante de endereço no nome do aluno, pai ou mãe.

É necessário ainda preencher, assinar e anexar aos documentos uma ficha que está disponível no site da Prefeitura, através do link: tatui.sp.gov.br/servicos/transporte-universitario.

Caso o comprovante de residência seja no nome dos avós ou esposo ou esposa, deverá o interessado anexar cópia da certidão de nascimento ou casamento. Se estiver em nome de terceiros, deverá o interessado anexar declaração do mesmo com Firma Reconhecida em Cartório comprovando a residência em Tatuí. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (15) 3251-4711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário