sábado, 21 de janeiro de 2017

Prefeita reúne-se com membros da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba

Na pauta, projetos para o Ribeirão do Manduca e a construção do Centro de Triagem de Material para Reciclagem

Tatuí deve trabalhar projetos para obter recursos para demandas hídricas.

21/01/2017 - Na quinta-feira (19), a prefeita Maria José recebeu no Paço Municipal os técnicos e advogados da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê. Em pauta, novos projetos para a obtenção de importantes recursos para o Município, ainda em 2017. 

Da reunião, participaram o ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, o secretário Célio Valdrighi, de Agricultura e Meio Ambiente, Wendell Wanderley Rodrigues (presidente em exercício do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), Roberto Gomes Rodrigues (presidente em exercício da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê), entre outros.

“Vamos priorizar projetos para o Ribeirão do Manduca e outras situações importantes, como a construção do Centro de Triagem de Material para Reciclagem, este já em andamento, e que pode gerar um recurso de R$ 312 mil”, destacou a prefeita Maria José.

Ainda neste primeiro trimestre, a Prefeitura de Tatuí irá definir e apresentar a Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê seus projetos para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário