segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Homem foi preso no Santa Rita por venda de entorpecentes

Após denúncia anônima que um indivíduo estaria traficando drogas pela Rua Salvador Scaglione, no jardim Santa Rita, em Tatuí, e que, no momento da denúncia, teria entregado drogas para três indivíduos que ocupavam um carro vermelho, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram o patrulhamento e se depararam com o referido veículo, porém nada de ilícito foi localizado. Mas quando questionados sobre os fatos que motivaram a abordagem, todos admitiram que haviam adquirido drogas com o traficante citado. 

Os policiais se deslocaram novamente para a referida rua e localizaram, abordaram e revistaram o criminoso, e em sua posse foi encontrado uma porção de cocaína e duas pedras de crack. Na sua residência foram localizadas mais 43 pedras de crack em uma geladeira, e mais 14 porções de cocaína dentro de um aparelho de som, além de R$ 530,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Central, juntamente com os três compradores, onde apenas o criminoso permaneceu preso à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário