quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Campeonato de Futebol Zé Leiteiro tem início neste domingo, 15

O 11º Campeonato de Futebol José de Campos (Zé Leiteiro), o principal torneio de verão do futebol máster local, terá seu início neste domingo (15), com a partida entre EC São Martinho x Santa Cruz FC, um dos principais clássicos do futebol tatuiano. O jogo será disputado no campo da Associação Atlética Az de Ouro, no bairro do Tanquinho, a partir das 10h. A partida é válida pelo Grupo Verde.

O torneio traz oito equipes, divididas em dois grupos. O Grupo Azul traz as seguintes equipes: AA XI de Agosto, Amigos FC, Clube de Campo e AA Az de Ouro. O Grupo Verde traz as seguintes equipes: EC São Martinho, Sexta Máster, Santa Cruz FC e Nova União. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a fase semifinal. Os primeiros colocados de cada grupo jogarão pelo empate, em partida única, para a definição dos finalistas.

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. A entrada é gratuita em todas as partidas, que serão disputadas aos domingos, no campo da AA Az de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário