quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Câmara vota nesta quinta-feira projeto que reorganiza cargos em comissão

O vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva esteve na Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 4, acompanhado pelos secretários Renato Pereira de Camargo (Negócios Jurídicos) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Planejamento) para explicar aos vereadores o projeto 02/2017, que dispõe sobre reorganização da estrutura administrativa da Prefeitura. Pelo projeto, serão criados 57 cargos em comissão e extintos 36. Pelos cálculos apresentados, isso significaria uma economia de 25,23% nas despesas correspondentes. O mesmo projeto elimina a barreira da dedicação exclusiva para quem ocupa a posição de secretário municipal.

A sessão teve a participação de dezesseis dos dezessete vereadores. Valdeci Proença estava viajando. Participaram ainda, como ouvintes, representantes do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, do coletivo Práxis e da ong Amatatuí.

Os vereadores foram convocados para sessão extraordinária nesta quinta-feira, 5, às 19 horas, para votar a matéria. Alguns parlamentares pediram a mudança da votação para o início da próxima semana, o que foi rejeitado pela mesa. Também será votado o projeto 01/2017, que autoriza a Prefeitura a repassar à Santa Casa a verba devolvida pelo legislativo como sobra das receitas de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário