quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Turnê Guns N' Roses Cover Brazil chega a Tatuí no dia 8

Ingressos promocionais a R$ 30,00 + 1 litro de leite destinado ao Lar São Vicente de Paulo. 

Eduardo Magaldi

Sucesso de crítica e público, sendo a banda mais autêntica ao Guns N’Roses da América Latina e estando entre as melhores bandas tributo ao Guns N’ Roses do mundo, a banda Guns N’ Roses Cover Brazil vem mostrando em performance ao vivo toda a genialidade do Guns N’ Roses desde 1991, quando surgiu sua primeira formação. No mesmo ano a banda foi contratada pela gravadora Geffen, gravadora do Guns N’ Roses, para fazer o show de lançamento dos CD’S Use Your Illusion em plena Avenida Paulista.

Por onde quer que passe, a banda costuma deixar a plateia extasiada com sua performance e incrível semelhança com o “Guns” original.

O repertório do show de aproximadamente 3 horas de duração, conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose, que conquistou o mundo inteiro, inclusive o Brasil, o qual ainda existe e sempre irá existir uma legião de fãs dessa grande banda.

E com intuito de continuar levando o melhor do Guns N’ Roses para os fãs, que o Guns N’ Roses Cover Brazil vem fazendo esse trabalho com toda seriedade, qualidade e respeito, para assim agradar todos que prestigiam essa grande banda de Hard Rock.

Os maiores sucessos da banda, entre eles Sweet child o’ mine, Patience, Don’t Cry, November Rain, Welcome to the jungle, não faltam no repertório, que atende com rigor ao público “Gunner”, sempre muito exigente.

Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo, lembrando minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”, contando sempre com surpresas a cada show.


Diário de Tatuí - O jornal que você faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário