Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

domingo, 13 de novembro de 2016

Musicalização infantil reúne 108 crianças para mostra de encerramento de ano letivo

Apresentações serão às 9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h no Salão Villa-Lobos, com entrada franca



O setor de educação musical do Conservatório de Tatuí reúne 108 crianças, alunas do curso de musicalização infantil I e II, para a mostra de encerramento do ano letivo. As crianças fazem apresentações gratuitas, orientadas pelas professoras Isabel Cristina de Campos Ferreira e Silvia Salles Leite Lombardi, no próximo dia 18 de novembro (sexta-feira), em diferentes horários. A coordenação é da professora Shirlei Escobar Tudissaki. O evento terá participação da professora Regina Coelho Soares Schaira.

As apresentações ocorrerão às 9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h, em diferentes grupos. Às 11h e às 16h, um total de 45 crianças do curso de musicalização I apresentam as obras O Palhaço e a Bailarina (de Cecília Cavalieri), Jogos rítmicos nº 6 (Robert Abramson), Valsa da aranha (Cecília Cavalieri), Eu descobri (Autor desconhecido) e Minha Orquestra (Elvira Drummond).

Já às 9h, 10h, 14h e 15h, os alunos do curso de musicalização II apresentam as obras O Palhaço e a Bailarina e Tippi (Cecília Cavalieri), Jogos rítmicos nº 6 (Robert Abramson), Villa de lá, Villa de cá (Schott Polônia), Atirei o pau no gato e Na Bahia tem (folclore brasileiro).

No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí recebe apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Mostra do Curso de Musicalização Infantil
Shirlei Escobar Tudissaki, coordenação
Quando: 18 de novembro, sexta-feira, 9h às 16h
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.br
Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário