quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Homem é preso após 'jogar' moto em viatura policial durante perseguição

Perseguição aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), em Tatuí.
Suspeito trafegou na contramão para tentar fugir da Polícia Militar.

Do G1 Itapetininga e Região
Motociclista foi preso por adulteração em Tatuí
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um motociclista foi preso por adulteração de sinal identificador de veículo e dano qualificado após "jogar" a moto contra uma viatura da Polícia Militar durante uma perseguição, na madrugada desta quinta-feira (17), em Tatuí.

De acordo com informações da PM, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela rua XV de Novembro, no Centro, quando observou que o motociclista fugiu ao ver os policiais. A equipe foi atrás do suspeito, que chegou a trafegar pela contramão na Rua Coronel Guilherme. Para tentar escapar, o rapaz bateu a moto contra a viatura, que teve o farol, capô, radiador e para-choque danificados. Ninguém se feriu.

Segundo a polícia, ele abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido. Indagado, ele afirmou que a moto havia sido obtida em um leilão. Porém, ao consultar a placa, a equipe constatou que os números do chassi e do motor estavam suprimidos.

Os policiais foram até a residência do rapaz e no local localizaram peças de motocicletas, um lacre e uma tarjeta de placa de moto, diz a Polícia Militar. O homem foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. A moto utilizada por ele na tentativa de fuga foi apreendida e será levada para perícia.
Peças e tarjeta de Tatuí foram apreendidas na casa do suspeito
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário