sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Famílias do Residencial Vida Nova Tatuí recebem as chaves da casa própria

Grupo Pacaembu entrega 645 moradias dos módulos I, II e II 100% legalizadas, prontas para morar

Os moradores dos módulos I, II e III do Residencial Vida Nova Tatuí já podem planejar a mudança. As primeiras 645 casas do bairro planejado – o primeiro construído na cidade pelo Grupo Pacaembu em parceria com a Caixa e a Prefeitura de Tatuí – serão entregues no dia 18 de novembro às 9h30, em evento para as famílias no empreendimento.

As casas são entregues pela construtora 100% legalizadas, prontas para morar, com toda a documentação necessária. Todos os imóveis do residencial são registrados e têm certificado de garantia, além da construção averbada. As moradias são destinadas a famílias com renda comprovada de até R$ 6.500,00, que se enquadram na faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O lote residencial do Residencial Vida Nova Tatuí tem, em média, 176 m². As casas, não geminadas, tem 45,47 m², com sala, banheiro, cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. 

O bairro possui infraestrutura completa, com rede de energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, iluminação e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050. 

O Residencial Vida Nova Tatuí foi lançado em março de 2015, no Espaço Cultural, e os primeiros contratos foram assinados em abril. Os módulos que serão entregues no dia 18 tinham previsão de entrega, respectivamente, para dezembro de 2016, janeiro e fevereiro de 2017. Com seu método construtivo, o Grupo Pacaembu conseguiu antecipar o prazo previsto. Os módulos 4, 5 e 6 possuem previsão de entrega até 31 de dezembro de 2016.

Grupo Pacaembu

O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais em todo o Estado de São Paulo, incluindo a realização de 1.295 unidades em Tatuí.

Serviço:
Entrega das chaves Módulos I, II e III – Vida Nova Tatuí
Data: 18 de novembro de 2016
Horário: 9h30 horas
Local: Empreendimento Vida Nova -Estrada Municipal Saladino da Mota, s/n
Informações: 0800 730 20 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário