sábado, 12 de novembro de 2016

David Peña faz recital de formatura no próximo dia 17

Saxofonista apresenta-se no dia 17 de novembro, com entrada franca, no Salão Villa-Lobos



O saxofonista David Martin Peña Rios faz no próximo dia 17 de novembro (quinta-feira) recital de conclusão de curso em saxofone pelo Conservatório de Tatuí. O recital será a partir das 19h, com entrada franca, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415).

Na apresentação, coordenada por Otávio Blóes, David Peña terá orientação do professor Marcos Pedroso e será acompanhado ao piano por Milena Lopes. No repertório, estão obras de Claudio Santoro (Fantasia Sul America), Paul Hindemith (Sonate), Jaques Ibert (Concertino da Camera) e Jacob Tel Veldhuis (Pimpin’).

David Peña forma-se no curso de saxofone clássico do Conservatório Dramático Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí na classe de Marcos Pedroso. Participou de marterclasses e workshops com saxofonistas como Claude Delangle (FRA), Vincent David (FRA), Marie Bernadette Charrier (FRA), Dale Underwood (USA), Kenneth Tse (USA), Emiliano Barri (ARG), Pedro Bittencourt (BR), Dilson Florencio (BR); além de masterclasses de música de câmara com o Quartuor Ellipsos (FRA), Quatuor Morphing (FRA) e o Lousiana Saxophone Quartet (EUA). Participou do V e VI Encontro Internacional de Saxofonistas em Tatuí; VI e VII “Curso de Férias” em Tatuí; 3º Encontro de Saxofonistas (ESax) em Brasília; e do “I Concurso Internacional de Quarteto de Saxofones” no qual foi segundo colocado com o Quarteto Saxophonium.

Integrante do Quarteto de Saxofones Euritmia, com o qual desenvolve repertório de música peruana para essa formação.

É aluno bolsista nos anos de 2015 e 2016 da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Curso – Saxofone
David Martin Peña Rios, formando
Milena Lopes, piano
Marcos Pedroso, professor responsável
Otávio Blóes, coordenação
Quando: 17 de novembro, quinta-feira, 19h00
Local: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário