quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Big Band Jovem e Jazz Combo Jovem unem-se para única apresentação

Concerto gratuito será na próxima terça-feira, 8 de novembro, às 20h, no teatro Procópio Ferreira



A Big Band Jovem e a Jazz Combo Jovem, dois grupos pedagógicos do Conservatório de Tatuí unem-se para única apresentação na próxima terça-feira, 8 de novembro. O concerto será a partir das 20h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415), com entrada franca. A coordenação é dos professores Joseval Paes e Paulo Malheiros.

A Big Band Jovem apresentará obras como Splanky (Neal Hefti), Shiny Stockings (Frank Foster), Big Dipper (Thad Jones), One Clock Jump (Count Basie) e Sing Sing Sing (Louis Prima).

Já a Jazz Combo Jovem selecionou para a apresentação obras de compositores como Arismar do Espírito Santo (Vestido Longo), Paulo Braga (Oô Laiá), Moacir Santos (Nanã), Johnny Alf (Rapaz de Bem), Baden Powell e Paulo Cesar Pinheiro (Vou Deitar e Rolar) e João Donato (Muito à Vontade).

Os grupos são formados por alunos da área de MPB & Jazz do Conservatório de Tatuí. A apresentação integra a IV Semana de Prática de Conjunto, que tem início no dia 8 e segue até 13 de novembro. É o evento no qual todos os grupos formados exclusivamente por alunos apresentam-se sob forma de avaliação pública.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Big Band Jovem e Jazz Combo Jovem do Conservatório de Tatuí
Joseval Paes e Paulo Malheiros, coordenação
Quando: 8 de novembro, terça-feira, 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário