sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Banda Sinfônica Jovem apresenta noite de ‘flashback’

Repertório formado por temas de filmes e hits dos anos 70 e 80 será apresentado na quarta-feira, 9



A Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí faz na noite da quarta-feira, 9 de novembro, concerto especial temático. Integrado por composições reconhecidas internacionalmente em filmes e temas dos anos 70 e 80, o concerto será a partir das 20h, no teatro Procópio Ferreira (à rua São Bento, 415).

Sob regência de José Antonio Pereira, a Banda Sinfônica Jovem apresentará obras arranjadas para esta formação por Michael Story (filme “Super Heroes”), Miklos Rosa/Marcos Marzi (Parade Of The Chariotteres – Filme Ben Hur), Steve Jablonsky/Michael Brown (Transformers), Martin Gold (James Bond Medley), Scott Jopplin/Andy Clark (Retrospection), além três especiais: de Paul Murtha, especial dos anos 90; de John Higgins, especial dos anos 80 e, de Peter Schuller, um especial de clássicos do rock.

A Banda Sinfônica Jovem apresenta-se com 46 instrumentistas de sopros-madeiras, sopros-metais e percussão. A apresentação integra a IV Semana de Prática de Conjunto, que tem início no dia 8 e segue até 13 de novembro. É o evento no qual todos os grupos formados exclusivamente por alunos apresentam-se sob forma de avaliação pública.

Ainda na quarta-feira, 9, outras quatro apresentações estão previstas no Conservatório de Tatuí. No teatro Procópio Ferreira, às 11h, apresenta-se a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí e, às 13h30, a Orquestra Sinfônica Jovem. Às 14h, na Unidade II, acontece recital da classe de performance de violão clássico. E às 19h, no Salão Villa-Lobos, é a vez dos Coros de Câmara e Sinfônico Jovem. Todos os concertos são gratuitos.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí
José Antônio Pereira, regência
Quando: 9 de novembro de 2016 – Quarta-feira – 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Informações: (15) 3205-8444 ou www.conservatoriodetatui.org.brGrátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário