sábado, 8 de outubro de 2016

Vera Holtz, a Mag de 'A Lei do Amor', conta que guarda suas origens no coração

A atriz é natural de Tatuí.

Por ProgramaçãoTV TEM

Vera Holtz vive a ambiciosa Mag, madrasta do protagonista Pedro Leitão (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

A nova novela das nove, A Lei do Amor, traz conflitos e histórias onde o amor é o personagem principal. A trama é contada em duas fases, e alguns dos atores continuam dando vida aos personagens na segunda fase da história.

Uma delas é a atriz Vera Holtz, natural de Tatuí. Ela vive a personagem Magnólia Costa Leitão, madrasta do protagonista Pedro, vivido por Reynaldo Gianecchini. Mag, como é chamada, é uma mulher bastante ambiciosa e manipuladora, que não mede esforços para que seus planos deem certo, custe o que custar.

E com uma bela carreira na televisão e nos palcos, a atriz revela que mesmo entre tantos trabalhos, ela nunca se esquece de suas origens e que a cada personagem, leva suas raízes dentro si.

Sempre que possível, Vera ressalta a importância da vida que teve no interior paulista e quanto imprime disso nos trabalhos que realiza, e em especial, na novela A Lei do Amor.

“Povo de Tatuí, eu espero contar com vocês para me acompanharem nesta novela. Não sei se trago vocês comigo, mas tenham certeza de que me olhando de longe, vão estar olhando aquela Vera Lúcia, a tatuiana que vocês conhecem muito bem!”, conta Vera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário