quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Polícia prende suspeito de roubar malotes na área central de Tatuí

Funcionários de um posto foram abordados por dois homens armados.
Vítimas estavam perto de um banco; valor dos malotes não foi divulgado.


Do G1 Itapetininga e Região

Vítimas saíam do estacionamento quando foram abordadas por dupla (Foto: Reprodução/ Google Maps)
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (4) um dos suspeitos de roubar dois malotes de funcionários de um posto de combustíveis, próximo à agência do Banco do Brasil, no Centro de Tatuí. De acordo com a polícia, o crime aconteceu nesta segunda-feira (3) e um dos malotes estava com cheques. O valor não foi divulgado.

Segundo a polícia, os funcionários estacionaram nos fundos da agência, quando a caminho do banco foram abordados por uma dupla armada em uma motocicleta. Sob ameaça com arma de fogo, os funcionários entregaram os dois malotes e os criminosos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi encontrado. Em depoimento, os dois funcionários afirmaram que viram o rosto de um dos ladrões que estava com a viseira do capacete aberta. A Polícia Civil mostrou fotos de homens com passagens pela polícia e os dois frentistas reconheceram um deles.

Ainda segundo a polícia, uma equipe foi até a casa do suspeito, na noite desta terça-feira, e o prendeu. Contudo, nenhum objeto roubado ou a arma do crime foi encontrada. Ele foi encaminhado para a delegacia e a Justiça determinou a prisão preventiva por 30 dias, que pode ser prorrogada. O comparsa não foi encontrado e o caso seguirá sob investigação.
Polícia Civil em Tatuí investiga roubo ao lado de banco (Foto: Cláudio Nascimento/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário