domingo, 2 de outubro de 2016

Conservatório de Tatuí terá noite de canto coral na terça-feira, 11

Três grupos formados por alunos da instituição fazem apresentação gratuita



Três coros formados por alunos do Conservatório de Tatuí fazem apresentação conjunta na próxima terça-feira, 11 de outubro. O concerto terá entrada franca a partir das 20h, no teatro Procópio Ferreira (à rua São Bento, 415).

O primeiro a se apresentar será o Coro Infantil do Conservatório de Tatuí, sob regência da professora Míriam Cândido e tendo Pablo Correa Salles ao piano. No repertório, estão obras de Aricó Junior (Bandinha da Vila), obra adaptada do Adágio Cantabile da Sonata Patética de Beethoven (Dona Nobis Pacem), Benjamin Britten (Cuckoo – Friday Afternoon), Chico Buarque (Minha Canção – Os Saltimbancos), Gabriel Levy (Ciranda em cânone), Gonzaguinha (Sementes do Amanhã) e Tim Maia (Do Leme ao Pontal). Atuarão como solistas no concerto os alunos Francisca Lara Garcia, Hiroshi Inoki, Linda Yasmin Andreoli Messias, Stephanie Muti e Tsuyohi Inoki. Ao todo, 27 crianças atuam no Coro Infantil do Conservatório de Tatuí.

Na segunda parte do concerto, será a vez do Coro de Câmara e Coro Sinfônico Jovem, regido pela maestrina Cibele Sabioni.

A apresentação integra a III Semana de Prática de Conjunto. O evento é realizado ao final de cada bimestre letivo como forma de apresentar publicamente o resultado dos estudos dos alunos dos cursos de música clássica. Os concertos, variados, são gratuitos e ocorrem em diferentes locais. A coordenação é de Max Ferreira. Neste bimestre, as apresentações serão realizadas de 10 a 19 de outubro.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Coro Infantil, Coro de Câmara e Coro Sinfônico Jovem do Conservatório de Tatuí
Míriam Cândido e Cibele Sabioni, regência
Quando: 11 de outubro, terça-feira, 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Grátis!
Informações: 15 32058444 ou conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário