domingo, 25 de setembro de 2016

Maria José Gonzaga, do PSDB, não vai participar de debate na TV TEM

Candidata à prefeitura de Tatuí enviou nota informando ausência no debate. Ontem, 24, Maria José também deixou de participar de uma sabatina da AMATATUÍ - Amigos Associados de Tatuí. Transmissão ao vivo iniciará às 23h no domingo (25) na TV TEM e G1.

Do G1 Itapetininga e Região

Candidata à prefeitura de Tatuí Maria José Gonzaga, do PSDB (Foto: Divulgação)

A candidata à prefeitura de Tatuí Maria José Gonzaga (PSDB) informou neste domingo (25), por meio de nota oficial, de que não vai participar do debate que vai ser realizado pela TV TEM e transmitido pelo G1 Itapetininga e Região neste domingo após o 'Fantástico', por volta das 23h.

A candidata informou que nos últimos dias está se dedicando intensamente à campanha eleitoral com o objetivo de se apresentar ao eleitor de forma clara, propositiva, levando a todos o plano de governo. Maria José também esclareceu que tem participado de entrevistas e está à disposição dos moradores para levar seu Plano de Governo. Ontem, sábado,  24, Maria José também deixou de participar de uma Sabatina promovida em Tatuí pela AMATATUÍ - Amigos Associados de Tatuí. 

Debate
O debate deve durar cerca de 60 minutos e terá quatro blocos de discussão, sendo que no quarto bloco haverá também as considerações finais dos candidatos. As perguntas serão feitas de candidato para candidato, apenas com a condução do mediador do debate, o apresentador Thiago Ariosi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário