terça-feira, 5 de julho de 2016

Vila Angélica ganha nova área de lazer

Prefeitura de Tatuí – Evandro Ananias
Espaço conta dois campos de futebol, de areia e de grama

Os moradores da Vila Angélica terão um novo equipamento de lazer. A Prefeitura de Tatuí entregou durante a última edição do Projeto Prefeitura em Ação, um novo espaço que conta com um campo de futebol gramado e um campo de futebol de areia. O equipamento está instalado na Rua Virginia Rosa de Moraes, justamente em um terreno que foi invadido em junho de 2015 e depois desocupado de maneira amigável, através do trabalho integrado entre diversas secretarias municipais e do Departamento de Bem Estado Social e Cidadania. 

Todo o trabalho esteve a cargo dos funcionários da própria prefeitura. A equipe da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura realizou terraplanagem e adequou o terreno para a construção. O campo gramado mede 40 metros de comprimento e 20 metros de largura. Já o campo de areia mede 25 metros de comprimento e 15 metros de largura.

De acordo com o secretário da pasta, Paulo Andreoli, esta é apenas a primeira etapa do projeto. “Estamos no início da obra. O projeto prevê ainda a construção de mais um campo de futebol e, futuramente, a instalação de aparelhos de ginástica. Será um amplo espaço de lazer e prática de atividades físicas”, completou.

Já foi construída a calçada, com rampa de acesso da ciclovia que vai do início da Vila Angélica até o Jardim Gonzaga. O espaço contará com pintura especializada com demarcação viária, placas informativas de quilometragem percorrida e tachas refletivas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário