sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dia a Dia

# É nesta sexta-feira, dia 8 de Julho, a abertura da exposição Ocupa 015/Doc Casa Amarela que acontece às 20 horas no Museu Histórico Paulo Setúbal. Entre luzes, arte e fotografia, a exposição Ocupa 015/Doc Casa Amarela, realizada pelo fotógrafo Giorge de Santi, retrata pela primeira vez numa exposição o cotidiano e os progressos das ocupações artísticas em São Paulo. Num espaço totalmente inusitado, busca aguçar novos olhares e perspectivas dos transeuntes, e será realizada no porão do Museu Histórico Paulo Setúbal.

# O Colégio XI de Agosto anuncia a construção para breve de seu prédio próprio, à Rua Humaitá, 680, próximo de seu antigo endereço.

# O Conservatório de Tatuí já disponibilizou em seu site o calendário para renovação de matrículas, de acordo com cada curso. As aulas serão reiniciadas no dia 15 de agosto.

# Neste domingo, dia 10, a Estação Gourmet apresenta o rock da banda RevolTrio, O bar abre às 8 e fecha às 18h30. Endereço: Rua Coronel Aureliano de Camargo, 705.

# Catadores de lixo de Itapetininga decidiram aceitar a proposta da prefeitura de poderem trabalhar em uma cooperativa de reciclagem idêntica a uma existente no município. Eles também pedem ajuda financeira da prefeitura até a criação da cooperativa.

# Em Cerquilho, criminosos armados com fuzis explodiram, na madrugada desta quinta-feira, 7, o cofre da agência do Banco do Brasil e, em seguida, atiraram contra a base da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

# A partir desta quinta-feira, 7, a Bandeira do Brasil deverá ser usada na divulgação de atividades, bens ou serviços resultantes de projetos esportivos, paraesportivos e culturais e de produções de produções audiovisuais e artísticas financiados com recursos públicos. A decisão está em lei publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial da União. A lei foi considerada sancionada por inércia do presidente interino Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário