quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mostra reúne 53 coros no Conservatório de Tatuí

Apresentações gratuitas serão de 6 a 10 de junho, no auditório da Unidade II



Um total de 53 coros formados por alunos do Conservatório de Tatuí apresenta-se na Mostra de Canto Coral. O evento será realizado de 6 a 10 de junho, no Auditório da Unidade II, que fica na rua São Bento, 808. Todas as apresentações são gratuitas.

Sob coordenação de Cristine Bello Guse, a Mostra de Canto Coral tem orientação dos professores Ester Freire, Cibele Sabioni, Edmo Guimarães, Sueli Poppi, Karin Vercellino e Mirtes Emilia L. Paes.

Em todos os dias, as apresentações têm início às 9h e seguem até as 18h. A disciplina de canto coral é obrigatória a todos os alunos que frequentam cursos de música clássica no Conservatório de Tatuí. Com isso, os estudantes integram coros de diferentes idades – infantil, infantojuvenil ou adulto – e, também, de diferentes níveis de dificuldade conforme avançam nos estudos – níveis 1 a 6.

A mostra indica os resultados do aprendizado dos estudantes no primeiro semestre letivo. “Além disso, reunimos pais, amigos e interessados, que podem acompanhar apresentações exclusivas com o mais variado repertório”, afirma a coordenadora.

A programação completa pode ser conferida em: http://www.conservatoriodetatui.org.br/noticias/mostra-de-canto-coral-2016/

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Mostra de Canto Coral
Quando: 6 a 10 de junho de 2016 . Segundo a Sexta-feira
Horário: 9h00 às 18h
Local: Auditório da Unidade II do Conservatório de Tatuí – Rua São Bento, 808
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário