quinta-feira, 2 de junho de 2016

Grupo de Choro Jovem faz apresentação no Conservatório de Tatuí

Concerto será no próximo dia 14, no Auditório da Unidade II



O Grupo de Choro Jovem do Conservatório de Tatuí faz apresentação especial no próximo dia 14, terça-feira, no Auditório da Unidade II, à rua São Bento, 808. O concerto será a partir das 16h, com entrada franca, sob coordenação do professor Altino Toledo.

A apresentação é parte integrante da II Semana de Prática de Conjunto, coordenada por Max Ferreira, e tem como principal objetivo demonstrar o aprendizado dos alunos da área de choro no bimestre atual.

Apresentam-se os alunos Vinnie Sanchez (clarinete e sax soprano), Marina Pereira da Silva (cavaquinho), Patrício Cardenas (sax tenor), Frederico Mosca (pandeiro), Cesar Orlando (violão) e Daniel Cupim (fagote). No repertório, estão obras como Irresistível (de José Carvalho de Bulhões), Assim é que é (Pixinguinha), Bebê (Paulinho Sacramento), Flor do Abacate (Alvaro Sandin), Alfredinho no choro (Alfredo C. Bricio), Flausina (Pedro Galdino), Dando topada (Pixinguinha), Implorando (Anacleto de Medeiros), Cascatinha (Pixinguinha) e Me deixou saudades (José Ramos).

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Grupo de Choro Jovem do Conservatório de Tatuí
Quando: 14 de junho de 2016 . Terça-feira
Horário: 16h - Entrada franca
Local: Auditório da Unidade II do Conservatório de Tatuí – Rua São Bento, 808

Nenhum comentário:

Postar um comentário