quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fundo Social de Tatuí realiza Feira do Tricô até a próxima segunda-feira

Prefeitura de Tatuí – Débora Holtz
Mais de mil itens estarão disponíveis e servem como opção para o Dia dos Namorados

O inverno é a estação do ano em que a grande estrela é o tricô. Peças quentinhas e cheias de estilo são ótimos presentes para o Dia dos Namorados. E para oferecer diversas opções para os casais apaixonados o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí realiza mais uma edição da Feira do Tricô, no Centro Cultural. A abertura aconteceu ontem, mas o evento segue até a próxima segunda-feira, 13, com entrada franca, das 9h às 18h. 

Estarão disponíveis para venda mais de mil opções de peças para toda a família: cachecóis, blusas, luvas, saias, poncho, touca, meias, colete e conjuntos para criança, com preços a partir de R$ 5.

A presidente do Fundo Social, primeira-dama Ana Paula Cury Fiuza Coelho, ressalta que a renda será revertida para a própria equipe de trabalho do curso. “Este é um estimulo para que elas percebam que este um negócio que gera renda. As peças são lindas e de ótima qualidade. São confeccionadas com muito carinho, assim como na produção dos enxovais que são distribuídos às gestantes que participam do curso e acompanhamento pré-natal”, explicou.

Este ano, para divulgar a Feira do Tricô o Fundo Social preparou uma novidade. A população pôde conferir, pelas redes sociais, alguns looks antes mesmo da abertura do evento. A fotógrafa Débora Holtz realizou uma sessão de fotos com algumas peças que estarão disponíveis para venda. “Além do grande número de compartilhamentos, o resultado já pode ser percebido nesta segunda-feira. Logo no primeiro dia, o evento registrou recorde de visitas em relação aos anos anteriores. Foi uma ação importante para o Fundo Social de Solidariedade”, comentou a fotógrafa. 

Você pode conferir o ensaio exclusivo na página facebook.com/fundosocialtatui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário