quarta-feira, 1 de junho de 2016

Exposição 'Exterioridades' fica em cartaz no Museu Paulo Setúbal até dia 25

Continua em cartaz no Museu Histórico Paulo Setúbal a exposição "Exterioridades", até o dia 25 de junho. O horário de visitação é de terça a sexta, das 8h30 às 18h, e de sábados, domingos e feriados das 9h às 17h.

A materialidade da gravura em metal é utilizada pelas artistas como um meio aberto às investigações e hibridações técnicas segundo as singularidades das pesquisas poéticas; e o grande formato é um dado construtor do significado pretendido: uma exterioridade que nos envolva em sua presença.

A abertura aconteceu no dia 14 de maio, às 15h30, e teve a presença das artistas Anna Leite, Ana Takenaka, Cida Katsurayama, Katia Salvany, Vera Parente e Helena Freddi, que foi também a curadora da exposição.

Abrindo a exposição aconteceu a apresentação do Grupo de Percussão do Conservatório de Tatuí que, além de executar clássicos erudito e popular, estimula a composição de novas obras, incentiva a formação de público para os mais variados estilos e populariza a percussão agregando características performáticas e de dança. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário