terça-feira, 7 de junho de 2016

Dia a Dia

# Um total de 53 coros formados por alunos do Conservatório de Tatuí apresenta-se na Mostra de Canto Coral, de 6 a 10 de junho, no Auditório da Unidade II, na rua São Bento, 808 (antigo Fórum). Todas as apresentações são gratuitas e têm início às 9h e seguem até as 18h. 

# A Camerata de Cordas e a Orquestra de Violoncelos do Conservatório de Tatuí fazem nesta sexta-feira, dia 10, apresentação conjunta. O concerto tem início às 20h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415), com entrada franca.

# Um rapaz de 23 anos e uma mulher foram presos pela Polícia Civil, na noite desta segunda-feira (6), suspeitos de serem os autores do assassinato da taxista Naize Onisse Mela, de 59 anos, em Cesário Lange.

# Com a presença do presidente do Cobat - Conselho de Bairros de Tatuí, Antônio de Pádua Oliveira, cerca de cem moradores do Inocoop participaram no domingo da eleição e posse da nova diretoria da Associação de Amigos do Bairro Inocoop - Amaro Padilha.

# Comemora-se em 15 de junho o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa. O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí irá realizar uma caminhada pela paz, respeito e valorização da pessoa idosa, com concentração às 8h30 na Avenida das Mangueiras, em frente ao chafariz, com chegada na Praça da Matriz, onde haverá atividades para os idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário