segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dia a Dia

# Os trabalhos da Defesa Civil de Tatuí estão concentrados, desde a última quinta-feira, nos bairros Tomaz Guedes, Gaioto e Americana. Desde 1983, não chovia tanto nesta época do ano.

# Ary de Almeida Sinisgalli Neto está organizando as inscrições do torneio de tênis de Cerquilho. Quem ainda não fez inscrição, mas pretende jogar, pode entrar em contato com o organizados pelo telefone (15) 99773-1914.  A previsão é que o torneio se inicie no dia 25 de junho com finais no dia 24 de julho. Ary é proprietário e administrador do site Liga Regional de Tênis:
www.ligaregionaldetenis.com.br

# Naize Onisse Mela, taxista de Cesário Lange de 59 anos que estava desaparecida desde 3 de junho, foi encontrada morta no início da tarde desta segunda-feira (6) em uma plantação de cana-de-açúcar, no bairro Boiadeiro, zona rural de Cesário Lange. Naize desapareceu após ser chamada para fazer uma corrida até o bairro rural, segundo a nora Pamela de Almeida. (Foto: Arquivo Pessoal/Pamela de Almeida)

# Um incêndio destruiu uma antiga fábrica de cadernos em Itapetininga no fim de semana. Ninguém ficou ferido.

# A Defesa Civil de Tietê comunicou nesta segunda-feira (6) que o município está em estado de alerta após o nível do Rio Tietê subir três metros devido às fortes chuvas deste domingo (5). Há risco de alagamentos nos bairros próximos, já que as comportas da cidade de Salto (SP), que recebe águas dos rios Tietê e Jundiaí, tiveram sua vazão aumentada neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário