sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dia a Dia

4 - É neste sábado, 4 de junho, a partir das 19h30, o Casamento Comunitário na Concha Acústica de Tatuí.

3 - Uma liminar da Justiça suspendeu a votação, prevista para ocorrer na Câmara de Itararé (SP) na sessão de quinta-feira (1º), que poderia decidir pela cassação do mandato da atual prefeita, Cristina Ghizzi (PT). A Justiça determina que a chefe do Executivo seja ouvida pela Comissão Processante (CP), além de cobrar uma perícia técnica na obra em que ela é acusada por fraude e superfaturamento.

2 - O vereador de Iaras (SP) Regiclebson do Carmo Gonçalves teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral por infidelidade partidária. De acordo com a decisão, o político mudou de partido do PSD para o PSDB sem justa causa, já que não comprovou as hipóteses de desfiliação previstas na legislação eleitoral.

1 - Em Itapetininga, foi encontrado um escorpião na terça-feira (31) durante uma operação realizada pelos fiscais do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na escola Adalberto Christo das Dores. "Fiquei muito preocupada e me assustei ao saber do escorpião na merenda que dão para as crianças. É muito preocupante isso e vou na escola para saber melhor o que pode ter acontecido.", disse uma mãe de aluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário