sexta-feira, 3 de junho de 2016

Concerto especial marca Dia dos Namorados no Conservatório de Tatuí

Banda Sinfônica Jovem traz clássicos do rock e tema da série Game of Thrones



A Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí faz concerto especial no próximo domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados. A apresentação, sob regência de José Antonio Pereira, terá entrada franca a partir das 20h, no teatro Procópio Ferreira (à rua São Bento, 415). No repertório, estão clássicos do rock e temas de filmes e séries como a de “Game of Thrones”. O concerto reservará ainda uma música especial à data comemorativa.

O concerto integra a II Semana de Prática de Conjunto, série de apresentações públicas que servem de avaliação do aprendizado dos alunos da área de música clássica a cada bimestre. Todos os concertos têm entrada franca de 7 a 18 de junho.

No programa da Banda Sinfônica Jovem constam obras de rock, pop e músicas temas de filmes e séries como “Super Heroes for Us” (Arr. Michael Story), “Gypsy Dance” (Joseph Compello), “Wake me up!” (T. Bergling, A. Blacc, M. Einzer), Game of Thrones (Ramin Djawadi) e medleys de Tina Turne, Abba on Broadway, Rock Classics e TV Police. Também serão apresentadas músicas do repertório brasileiro como “Mirando-te” (de Severino Araujo), “Coração de Estudante” (M. Nascimento e W. Tiso) e Feira de Mangaio (Sivuca).

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí
Quando: 12 de junho de 2016 . Domingo
Horário: 20h00 - Entrada franca
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415

Nenhum comentário:

Postar um comentário