quinta-feira, 9 de junho de 2016

Concerto especial integra ‘Campanha do Agasalho’, dia 18

Ingressos para apresentação das orquestras infantil e infantojuvenil podem ser trocados por agasalhos



As Orquestras Infantil e Infantojuvenil do Conservatório de Tatuí fazem no próximo dia 18 de junho, sábado, concerto especial. A apresentação, sob o título “Música que Aquece”, integra a Campanha do Agasalho, desenvolvida em parceria com a CCR SPVias e Instituto CCR. O concerto acontece a partir das 10h, no teatro Procópio Ferreira (rua São Bento, 415). Os ingressos serão trocados por um agasalho em bom estado, que será doado à campanha.

O concerto encerra a II Semana de Prática de Conjunto, série de apresentações públicas gratuitas que servem de avaliação do aprendizado dos alunos da área de música clássica a cada bimestre.

Sob regência de Eduardo Augusto, com assistência de Daniel Lazala, os cerca de 100 alunos de diferentes instrumentos da área de cordas sinfônicas, apresentam repertório clássico. A orquestra infantil apresenta obras de Mendelssohn, Haydn e Schumann, entre outros compositores. Já a Orquestra Infantojuvenil, apresentará temas de L. Beethoven, G. Bizet, W. Mozart, H. Villa-Lobos, além de um medley dos Beatles.

Os ingressos para o concerto poderão ser trocados na bilheteria do teatro, que funciona de terça a sexta, das 14h às 17h30 e das 19h às 21h.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Orquestras Infantil e Infantojuvenil do Conservatório de Tatuí
Quando: 18 de junho de 2016 . Sábado
Horário: 10h00
Local: Teatro Procópio Ferreira – Rua São Bento, 415
Ingresso: 1 Agasalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário