sexta-feira, 3 de junho de 2016

Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí faz concerto, dia 29

Grupo apresenta-se a partir das 14h no Auditório da Unidade II



A Camerata de Violões do Conservatório faz novo concerto de temporada no próximo dia 29 de junho (quarta-feira). Sob coordenação de Edson Lopes, a apresentação acontece a partir das 14h no Auditório da Unidade II (à rua São Bento, 808). A entrada é franca.

O concerto será aberto por participação especial de alunos do curso de violão clássico. Na abertura, Karina Bertrameli de Azevedo apresenta obra de Agustin Barrios (Maxixe), seguida por Leoni Mariano Momberg (que apresenta Sunburst, de Andrew York), Guilherme Sparrapan (que executa Vibrações, de Jacob do Bandolim), Marcelo de Almeida Brito (com Passacaille, de Sylvius Leopold Weiss) e David Fernando Gomes Filho (com Seguidilla, de Emilio Pujol). Encerram a primeira parte do concerto o professor Edson Lopes e o aluno Guilherme Sparrapan, que apresentam La Catedral, de Agustin Barrios.

Na segunda parte da apresentação, é a vez da Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí, que executa obras de Gabriel Fauré (Sicilienne, Op. 78), Marco Pereira (Bate-Coxa), Pixinguinha (Desprezado), Andrew Lloyd Webber (O Fantasma da Ópera).

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Camerata de Violões do Conservatório de Tatuí
Quando: 29 de junho de 2016 . Quarta-feira
Horário: 14h00 - Entrada franca
Local: Auditório da Unidade II – Rua São Bento, 808

Nenhum comentário:

Postar um comentário