domingo, 8 de maio de 2016

Tatuí inicia campanha na Copa Band de Futebol

Jogos terão cobertura especial da emissora de TV - Primeira partida acontece neste sábado


Os atletas de Tatuí se preparam para estrear na TV. O time Bom de Bola 10, mantido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, vai representar o município na primeira edição da Copa Band de Futebol de Base, que começa neste sábado, 7, com cobertura e promoção da sucursal emissora de Campinas.

Na abertura, o time Bom de Bola 10 enfrenta o Planeta Boleiros, pela categoria sub13, a partir das 11h, no Clube Atlético Valinhense, em Campinas. Já pelo sub15, a disputa será contra Jaraguá. O jogo acontece na Associação Desportiva Classista Rhodia, também às 11h.

Já no dia 14, a equipe de Tatuí volta em campo pelo sub 13 e enfrenta o Boca Juniors, na Associação Desportiva Classista Rhodia, às 10h. Na seqüência, o sub 15, disputa contra a Ponte Preta.

A competição vai reunir 56 equipes, divididas no sub9, sub11, sub13 e sub15. Boa parte dos times já é conhecida do grande público por sua tradição esportiva. Guarani, Ponte Preta e União São João de Araras e até o Boca Juniors, da Argentina, são alguns dos participantes.

Para o técnico da equipe, o ex-jogador profissional Diego Barro, a Copa Band é uma iniciativa muito importante neste momento de renovação do futebol brasileiro. “A competição dará oportunidade a nossas crianças de participarem de uma competição com grandes equipes e, além disso, ganhar visibilidade através da cobertura de TV. Será um importante passo rumo à carreira profissional e ainda uma experiência inesquecível”, concluiu.

Para completar, os atletas vão receber uniforme personalizado e ainda vão virar figurinhas do álbum especial da competição. Além da cobertura completa da equipe de jornalismo da Band Campinas haverá também um quadro especial no programa Jogo Aberto Regional que vai trazer o resumo das rodadas, entrevistas e resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário