sábado, 7 de maio de 2016

Recital de canto lírico é atração no Conservatório de Tatuí

Apresentação será na segunda-feira, 16, às 19h, no salão Villa-Lobos



Um total de 12 alunos da área de canto lírico do Conservatório de Tatuí apresenta-se em recital gratuito na próxima segunda-feira, 16, às 19h, no Salão Villa-Lobos (à rua São Bento, 415). O recital faz parte das atividades pedagógicas da área.

Sob orientação da professora Damares Matheus e coordenação de Cristine Bello Guedes, os alunos serão acompanhados pelos pianistas Dayane Rodrigues, Juliano Kerber e Milena Leme Lopes.

Apresentam-se no recital os alunos Adriana Maria, Cristiane Hashizume, Danielle Briguente, Esli Torres, Fábio Silva, Felipe Costa, Genival Silva, Helen Diani Alves da S. Ribeiro, Jéssica Vieira Pinheiro, Jociano Rodrigues Pontes, José Vitor Amaral Gurgel e Tiago Gonçalves.

No repertório, estão obras de F. Tosti, W. Henrique, G. Händel, M. Camargo Guarnieri, R. Strauss, G. Gershwin, R. Gordon, O. Lacerda, G. Pergolesi, W. Mozart e C. Santoro.

Sobre o Conservatório de Tatuí – O Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí é uma instituição do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura do Estado administrado pela Associação de Amigos do Conservatório de Tatuí. Fundado em 1951, é uma das mais importantes ações na área de cultura no país. Oferece formação profissional em música, luteria e artes cênicas. Sua única extensão fora do município de origem é o Polo do Conservatório de Tatuí em São José do Rio Pardo.

Apoio Cultural – No ano de 2016, o Conservatório de Tatuí orgulha-se em receber apoio cultural da Coop e CCR SPVias.

SERVIÇO
Recital de Canto Lírico
Cristine Bello Guse, coordenação
Quando: Segunda-feira, 16 de Maio de 2016
Horário: 19h00
Onde: Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário