terça-feira, 10 de maio de 2016

Inscrições para a Festa do Doce 2016 terminam nesta sexta-feira

Doceiros deverão procurar o Centro Cultural – Edital e formulários estão disponíveis na internet

Termina nesta sexta-feira, 13, o prazo para que os doceiros de Tatuí realizem a inscrição para a 4ª edição da Festa do Doce, que acontece nos dias 8, 9 e 10 de julho. O evento já virou tradição entre os moradores de Tatuí e atrai milhares de turistas. 

As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural, que fica na Praça Martinho Guedes, 12, no Centro, das 9h às 17h. No local, estarão disponíveis formulário e ficha de inscrição contendo todos os detalhes para participação. As fichas estão disponíveis também pelo site oficial do município, assim como o edital completo de participação. O endereço é www.tatui.sp.gov.br, no link atos oficiais/concursos.

Poderão participar somente produtores artesanais, caseiros ou industriais de doces, que sejam instalados em Tatuí. O número de estandes será limitado e a comissão organizadora do evento ficará responsável por selecionar os expositores que irão participar da festa, de acordo com critério pré-estabelecido. Os doceiros também precisarão apresentar três fotos dos doces fabricados, cópia dos documentos pessoais do responsável pela empresa e comprovante de endereço no ato da inscrição.

De acordo com o diretor do Departamento de Cultura e Desenvolvimento Turístico, Jorge Rizek, a expectativa é de atrair um público maior que do ano passado, que chegou a mais de 70 mil pessoas nos três dias de festa. “A Festa do Doce já virou tradição entre os tatuianos e consumidores da região, que esperam ansiosos pelos doces e pela música de boa qualidade. Nossos doces fazem sucesso por onde passam, é uma grande satisfação fazer uma festa como essa”, completou.

Mais informações sobre a Festa do Doce e sobre o edital de participação podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-4135.

Nenhum comentário:

Postar um comentário