sábado, 7 de maio de 2016

Conselho de Turismo certifica outros estabelecimentos com o Selo de Qualidade Turística

Na terça-feira, dia 3, durante reunião do Conselho Municipal de Turismo, o Comtur fez a segunda entrega de selos de Qualidade Turística de Tatuí – Edição 2016. Foram certificados como sendo recomendáveis aos turistas: na categoria Meios de Hospedagem, a Casa Cortese Design Hotel; categoria Restaurantes, Bares e Similares: Restaurante do Anísio, Restaurante Hortelã e Restaurante Tai Chi Chuan; na categoria Atrativos Turísticos: Alambique Artesanal Pinga dos Ramos, Centro Hípico de Tatuí e Santuário Nossa Senhora da Conceição.

O selo é uma certificação totalmente gratuita que visa incentivar a melhoria da qualidade no atendimento turístico local, como um elemento de reconhecimento àqueles que investirem na qualidade dos serviços oferecidos aos seus clientes. Os interessados em obter o selo podem entrar em contato pelo telefone 3259-4135. O projeto é de iniciativa do COMTUR, com auxilio do Departamento Municipal de Desenvolvimento Turístico e apoio institucional do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), Associação Comercial de Tatuí, Prefeitura de Tatuí e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. 

Esse projeto do Selo de Qualidade Turística realizado em Tatuí foi inovador e agora será usado como modelo pela Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo para ser implantado nos 70 municípios que já possuem o titulo de estância turística.

Fonte: COMTUR - Conselho Municipal de Turismo





Nenhum comentário:

Postar um comentário