sexta-feira, 8 de abril de 2016

Sebrae realiza capacitação à micro e pequenos empresários

Inscrições devem ser feitas até 29 de abril e custam R$ 190,00.

Segue até o dia 29 de abril as inscrições para o curso “Transforme sua ideia em modelo de negócios”, que será realizado pelo Posto Sebrae de Tatuí . Quem tem uma boa ideia, é criativo e está interessado em se tornar um empreendedor de sucesso poderá aprender como transformar um negócio em uma atividade viável.

A capacitação será realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio, das 18h30 às 22h30. O curso tem carga horaria de 12 horas, e é voltado para empresários e empresários em potencial de micro e pequenas empresas de Tatuí e região. O valor do investimento é de R$ 190 reais e pode ser dividido em 6 vezes no cartão de crédito. Ele será ministrado na Fundação Educacional Manoel Guedes, rua Rui Barbosa, 601, bairro Valinho.

O objetivo é o de capacitar o empresário/potencial empresário para aumentar as chances de sucesso do seu atual ou futuro empreendimento, utilizando o modelo de negócios CANVAS. Esta é uma ferramenta de gerenciamento estratégico no qual permite desenvolver e esboçar modelos de negócio novos ou existentes com base em nove aspectos: proposta de valor, segmentos de clientes, canais, relacionamento com clientes, fontes de receitas, recursos principais, atividades principais, parcerias-chave e estrutura de custos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de abril no Posto do Sebrae de Tatuí, que fica na Rua Quinze de Novembro, 491. Informações pelo telefone 3305 4832.

Nenhum comentário:

Postar um comentário