terça-feira, 5 de abril de 2016

Presidente do CRECI-SP, José Augusto Viana Neto, estará em Tatuí no próximo dia 12 para uma palestra.

Será realizado no dia 12 de abril o evento "Perspectivas do Setor Imobiliário". Direcionado aos corretores de imóveis e imobiliárias de Tatuí. O encontro acontecerá no Hotel Del Fiol, a partir das 19h00, com entrada gratuita aos participantes.

Assumindo o cargo de Delegado do Creci - Tatuí/SP, pelo triênio de 2016 a 2018, Dr. Douglas Mascarenhas Moraes, corretor e advogado especializado em Direito imobiliário, há mais de 10 anos, destaca que o objetivo do evento é estreitar o relacionamento entre os profissionais do setor junto ao Creci e oferecer ao longo deste período uma agenda positiva de trabalho.

“A iniciativa visa criar um ciclo virtuoso no setor e fomentar conhecimento através da preparação e qualificação aos corretores de imóveis, fornecendo-lhes informações técnicas de trabalho, cursos, palestras e networking. Com isso, todos ganham. O corretor, a imobiliária, o cliente e consequentemente o mercado”. Afirma Dr. Mascarenhas.

O evento terá a presença do Presidente do Creci - São Paulo, José Augusto Viana Neto (foto), que na ocasião apresentará palestra atinente ao setor imobiliário.

Segundo Dr. Douglas Mascarenhas, o evento também visa informar à sociedade da importância do profissional corretor de imóveis. “O corretor de imóveis está ao lado de seus clientes para somar”. Auxiliar na concretização de um sonho ou de um investimento ou ainda, na aplicação correta de seu dinheiro em uma moeda forte que é um imóvel, no qual tanto o vendedor quanto o comprador adote como garantia de um bom negócio, o corretor de imóveis, pois esse profissional capacitado trará qualidade, tranquilidade e segurança nas negociações imobiliárias. completou o Novo Delegado do Creci de Tatuí/SP. 

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (15) 3251-1000 e (15) 99771-0747.

Nenhum comentário:

Postar um comentário