domingo, 3 de abril de 2016

Alunos de Teatro Adulto do Conservatório têm inscrições abertas para projeto

A Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí tem em sua formação alunos e professores-monitores, organizados e orientados por um coordenador para que os alunos possam vivenciar a experiência de atuar ao lado de profissionais de suas respectivas áreas, o que é essencial na sua qualificação para o mercado de trabalho.

Para cumprimento da experiência profissional dos alunos do Setor de Artes Cênicas que atuam na Cia. de Teatro em 2016, foi criado o projeto “Realismo Fantástico”. Esse título vem norteando a pesquisa realizada por meio da obra de Aldomar Conrado, na qual a fusão entre a realidade narrativa se mistura com elementos fantásticos e fabulosos, não tanto para reconciliá-los como para exagerar sua aparente discordância.

Os alunos matriculados no curso de Teatro Adulto do setor interessados em participar deste projeto podem fazer suas inscrições de segunda à quarta-feira, dias 4, 5 e 6 de abril, na recepção do Setor de Artes Cênicas. Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição. Os interessados deverão participar de todos os ensaios da Cia de Teatro, às quartas e sextas, das 9h às 12h, bem como das atividades cênicas agendadas que norteiam o projeto “Realismo Fantástico”.

A relação de inscritos será divulgada no mural do Setor de Artes Cênicas, bem como no “Espaço do Aluno” do site do Conservatório de Tatuí, a partir do dia 07/04/2016. Os alunos relacionados deverão comparecer no dia 08/04/2016 (sexta-feira) para atividade-teste, às 9h, junto à Cia de Teatro. Neste dia uma aula atividade servirá para selecionar os alunos que integrarão a Cia de Teatro como “Alunos Convidados”.

Caso o “Aluno Convidado” tenha uma falta injustificada, ou duas faltas consecutivas, será desligado da Cia. de Teatro por meio de aviso realizado pelo coordenador e sua vaga será preenchida pelo suplente.

Cronograma detalhado
04 , 05, 06 de abril – Período de Inscrições
07 de abril – Divulgação dos Inscritos
08 de abril – às 9h – Atividade de Seleção
11 de abril – Divulgação dos selecionados
13 de abril – Início das Atividades junto à Cia de Teatro

Cia do Teatro do Conservatório de Tatuí
Ensaios de quarta e sexta das 9h00 às 12h00
Rua 15 de Novembro, 63/65 – Centro
Telefone (15) 3259-1844

Rogério Vianna
Coordenador da Cia de Teatro do Conservatório de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário