terça-feira, 1 de março de 2016

Polícia acha carro roubado durante assalto com morte em Cesário Lange

(Foto: Artur Vergennes/ TV TEM)
Dono do veículo morreu com um tiro no tórax após casa ser invadida. 'Era uma pessoa muito boa', diz funcionário da empresa da vítima.

Do G1 Itapetininga e Região

O carro roubado durante um assalto seguido de morte em Cesário Lange (SP) foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29). O veículo foi localizado pela polícia no Bairro Cruz das Almas em Tietê (SP), a cerca de 40 quilômetros de distância de Cesário Lange. Ninguém foi preso até a noite desta segunda. 

O dono do carro, o empresário e funileiro Antônio Donizetti Buzineli, de 54 anos, morreu depois de ser atingido por um tiro no tórax. Segundo a Polícia Militar, a casa dele foi invadida por dois homens por volta das 6h desta segunda-feira.

“Ele era uma pessoa muito boa. Pelo que me contou há uns 6 ou 7 anos atrás já tinha sido assaltado na casa dele, quando levaram uma boa quantia em dinheiro. No entanto ele disse que ainda estavam procurando algumas pessoas”, diz o funileiro Adriano Miranda, funcionário da empresa de Buzilenili.

De acordo com a polícia, a dupla pulou o muro que dá acesso a um terreno baldio para evitar passar em frente as câmeras de segurança. Armados e com o rosto encoberto, eles arrombaram a porta da sala e renderam um homem. A mulher da vítima e as duas filhas se esconderam na lavanderia.

O morador conseguiu fugir e se trancar em um dos quartos, onde guardava uma arma. Os bandidos atiraram na porta e um dos disparos o atingiu. As assaltantes levaram a arma e fugiram com a caminhonete da vítima.

Buzineli foi resgatado ainda com vida, levado ao hospital de Cesário Lange, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a Policia Civil, a arma roubada da casa da vítima, uma pistola calibre 380, está registrada no nome da esposa da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário