sábado, 19 de março de 2016

Dia a Dia

1. A atriz tatuiana Vera Holtz prepara-se para viver a grande vilã de Lobo do Amor, novela das 21h que vai suceder Velho Chico a partir de 3 de outubro. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, a trama possui enfoque a corrupção na política. A trama já foi chamada de Sagrada Família e Minha Sagrada Família. As gravações começam em julho. - Notícias de TV.

2. O jornal O Progresso de Tatuí ouviu os candidatos a deputado estadual mais votados em Tatuí nas eleições de 2014 a respeito do golpe que tenta derrubar a presidente da República Dilma Rousseff (PT). Manifestaram-se Gonzaga (PSDB), João de Oliveira (PTB), Edson Giriboni (PV), Auro de Jesus (PMDB) e Carlos Cezar (PSB). Todos se opuseram à presidente democraticamente eleita.

3. Tatuianos estiveram nesta sexta-feira, 18, na Avenida Paulista, na Capital, na manifestação em favor da democracia e contra o golpe. Entre eles, o vereador Laranjeira, um dos pré-candidatos a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. O ex-presidente Lula esteve presente e discursou emocionado.

4. Na manifestação do dia 13, a favor do golpe, estiveram presentes o ex-prefeito Gonzaga, acompanhado do vereador Márcio do Santa Rita (PSDB).

Um comentário:

Unknown disse...

Que matéria tendenciosa...a favor do golpe foi boa... a manifestação do dia 18 foi a favor da corrupção

Postar um comentário