domingo, 13 de março de 2016

Painel de Notícias

1. O vereador Dione Batista (PDT) retornou de licença médica na ultima terça-feira, dia 8, às suas atividades na sessão da Câmara. Antes do início da sessão, Dione pediu a palavra para se defender das críticas de que foi vítima devido a um processo criminal por porte de arma. Na ocasião, o vereador reclamou da reportagem da TV TEM, afirmando ter provas de que o processo é de 11 anos atrás, e não três, como divulgado. A reportagem está no Progresso deste fim de semana.

2. Funcionários da Rontan Eletrometalúrgica paralisaram seus trabalhos entre terça-feira, 8, e quinta-feira, 10. por falta de pagamento do mês de fevereiro. Os trabalhos foram retomados na manhã de quinta-feira,10, após a empresa anunciar que iria pagar os salários naquele mesmo dia. (O Progresso de Tatuí)

3. O advogado Eleodoro Alves de Camargo Filho tomou posse na quarta-feira, dia 9, para mais um mandato à frente da 26ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Tatuí. A chapa é formada ainda por Roseli Aparecida Soares (vice-presidente), Laércio de Jesus Oliveira (secretário), Rosângela Aparecida Xisto Soares (secretária adjunta) e Luís Cláudio de Oliveira (tesoureiro). No discurso de posse, Camargo tornou a mencionar o problema do estacionamento do fórum da comarca, um terreno sem pavimentação, sem iluminação e sem qualquer equipamento de segurança, que em dias de chuva vira um caos entre as poças d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário