quinta-feira, 31 de março de 2016

Operação prende 69 pessoas em cidades da região

Foram apreendidas drogas, armas de fogo e carros, segundo a polícia.
Durante a ação, 50 mandados de busca domiciliar foram cumpridos.

Do G1 Itapetininga e Região

Uma operação da Polícia Civil, através da Delegacia Seccional de Itapetininga, foi deflagrada em 13 municípios da região entre esta quarta-feira (30) e quinta-feira (31) para combater o tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante a ação, que durou 24 horas, 50 mandados de busca domiciliar foram cumpridos e 69 pessoas foram presas.

De acordo com o delegado Agnaldo Nogueira Ramos, 80 policiais civis participaram da ação. Os mandados de busca domiciliar foram cumpridos em Itapetininga, Tatuí, Boituva, Cerquilho, Cesário Lange),Capela do Alto, Campina do Monte Alegre, Angatuba, Alambari,Guareí, Quadra, São Miguel Arcanjo e Sarapuí.

"Foram apreendidos três quilos de cocaína, 350 gramas de crack e 113 gramas de maconha. Também foram recolhidos três armas de fogo e dois carros. Nos próximos dias vamos planejar outra operação para combater o tráfico na nossa região”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, 69 pessoas foram detidas e tiveram a prisão temporária decretada. Todas foram encaminhados para a cadeia de Capão Bonito e ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto.
Delegado Agnaldo Ramos afirma que outras operações serão feitas (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário